Páginas

terça-feira, setembro 18

Conflito.. :-((

Oii, sou eu Sensai70 tudoo beiin?!

Hoje eu estou muito triste.. :-((
O pessoal do blog e eu tivemos um conflito com a ..
~Ami:













Estamos pensando no futuro do blog e Ami era uma ótima postadora !!
Eu sei que vocês devem estar curiosos com o que aconteceu..

Como só algumas pessoas sabem eu PAGO, postadores com cargos de Owner's ou Moder's, dependendo da eficiência e qualidade do trabalho postado..  E também eu PAGO EM DINHEIRO as postagens feitas dependendo da mesma coisa.. Qualidade,eficiência,pontuação,ortografia,imagens boas...

Então, nesse negócio de qualidade e blá,blá,blá não foi concluído pela ~Ami. Ela começou fazer postagens ruins, de qualquer jeito, sem fotos, com termos ofensivos,no caso, palavrões, etc..

Por isso eu comecei a recusar as postagens dela, por estas coisas.

Resultado: brigamos e tiramos a conclusão!

*ELA SAIRIA DO BLOG SE NÃO RESPEITASSE A LEI DE NOVO!
Uma coisa que me marcou que ela me falou quando brigamos foi:

"Você nunca me deu nada, nunca deixa eu postar, nem me paga!! O que está acontecendo?!"
Isso me marcou porque.. Eu sempre fiz tudo que ela disse que eu NÃO fiz! Mas tudo bem! Já passou e ainda somos amigas.. :-))

Até depois da briga e tudo ela se desculpou pelo o que foi dito e eu falei que se ela quisesse de novo postar poderia mais se eu recusasse não haveria briga, ela concordou...

Então nós acabamos aí e desligamos os PC 's...

Agora eu mando um beijãoo para a ~Amii Linda s2..

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário