Páginas

segunda-feira, setembro 17

"Sedeee" de Poostar!!!

Oiie sou eu Kurnikinha, hoje eu vim dizer que eu estou com a tal sede de postar, rsrsrsrs :-))

Eu não paroo de pensar no blog!! Eu tô em qualquer lugar e formulo minha postagem, rsrsrs :-))

Vamos lá, hoje eu pensei em postar uma coisa nova. Festa Setembrina!!! Gente é rídiculo um blog não postar ainda sobre a Festa, sem ofenças, viu? rsrsrs :*

Primeira coisa, temos novos preparativos!!


Segunda coisa, Happy77 postou no blog uma foto sua no circo da Festa Setembrina, que vai ser aberto para todos, assinantes e não assinantes!!!


Terceira coisa, o Rookie este ano está ajudando nos preparativos da Festa!!

                                                                (clique para ampliar)

Até mais, fofos e fofas! Kurnikinha OFFLINE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário