Páginas

segunda-feira, novembro 12

Homenagem Fofa!

Oi Gente, hoje no nosso email recebemos uma homenagem de uma menina chamada Marianna Váz com um desenho meuu (Sensai70) Eu choreii muitoo!! Adorei, que carinho! Olhe a minha "foto":

Ela escreveu assim:

"Oi Sensai70, bom eu sou sua fã e quero lhe parabenizar pelo blog maravilhoso. Para o começo de tudo eu vou mandar o meu nome de pinguina: MonaCarla7 e meus servidores favoritos: Zero Grau e Deu Branco. Eu fiz esse desenho na minha losinha imã. Na minha escola tem a foto do colégio que vem com o kit losa. Desculpe pela foto ruim e pelo fundo Amarelo misturado com minha foto no canto...
Eu já te vi no CP e sei que seu APP do ancora é Pérola, rsrsrs. Prazer, Caramelo. Eu me baseei na roupa que você usou na festa de Hallowen e vi no Penguin Card linda como sempre!!! rsrsrs, o coração na fala eu pensei quando você fez ♥ para o Gary, bom eu pensei em T-U-D-O deveria ganhar um 10, kk Bjus!! Com muito carinho! Espero que poste no blog, Até mais.....

Mona"

Beijos Blog! Brigada Mona!!!

~SENSAI70

Nenhum comentário:

Postar um comentário