Páginas

sábado, dezembro 8

Comemoração!!! 200 postagens!!!

O Blog comemora 200 postagens,
          Tudo começou com uma simples idéia que virou uma rede de muita informação e energia para ajudar,informar e educar pinguins que querem saber como lidar com o Club Penguin de um jeito legal e muito divertido! O tempo se passou muito rápido e logo completaremos 3 anos de muito diversão e felicidade! As coisas foram mudando e sempre que eu lembro do meu primeiro dia no Blogger acho engraçado como as coisas mudam porque até então eu não sabia nada. Depois de treinos  e pesquisas eu consegui fazer um blog que eu achei o perfeito e o mais bonito para ajudá-los, sempre! 
          Dentre as 200 postagens umas são felizes, outras tristes... Umas legais, outras chatas... Por isso eu sempre digo: Um blog é feito de erros e acertos! Não podemos julgar nada e ninguém. 
          Confesso, teve vezes que eu não estava afim de postar e escrevi postagens mal feitas. Mais isso é comum, existem os dias ruins também...
           Nessa caminhada conheci amigos muito companheiros que estão comigo até hoje e as pessoas que não me dei bem, e resolvi me separar durante a jornada.
Não podemos deixar de comemorar um dia tão especial que marca tantos momentos de nossa vida. Tudo é passageiro inclusive esse blog, vamos curti-lo até o último segundo! 


~Dá eterna dona do club penguin dia, Sensai70


Nenhum comentário:

Postar um comentário