Páginas

sexta-feira, janeiro 4

Adeus!

Depois de longos 3 anos tudo se acabará por um simples motivo o TEMPO, isso mesmo o tempo tomou conta de tudo fazendo a minha direção acabar. Eu Sensai70 sairei do blog fazendo com que vários postadores saiam e que todo o design mude, talvez... Deixei meu sonho nas mãos de uma pessoa muito especial a Kurnikinha que é minha prima e que me ajuda sempre no Club Penguin e na vida real. Vou aproveitar e já dizer também que eu não jogarei mais Club Penguin, desculpe Rafaela66 mais a nossa amizade terminará por essa questão, mais não fique triste você pode ficar com a Kurnikinha que eu sei que você é amiga dela também! Quando comecei a criar meu sonho tentei transmitir muito amor e carinho por tudo! 
Kurnikinha Prima, gostaria que você amasse meu blog como eu sempre amei e sempre amarei.
Postadores Keech11, Marcelo12, Ami, Roshmo, Beib4, MariAnna e muitos outros... Eu adoro vocês mais infelizmente nossa amizade acaba aqui, acreditem em seus sonhos! ;)
Então, tudo acaba aqui para mim! Mais para vocês não! Continuem seguindo o blog e confiem na Kurnikinha ela é capaz! 

Oficialmente apresento a nova Dona do Blog!



Kurnikinha, Club Penguin Dia


Rafela66, O Club Penguin me resume em você, nos momentos de dificuldade você me ajudou, Te adoro! ;)

Meu último dia no Club Penguin:
(todos podem ir)

Dia: 7/1/2013
Server: Deu Branco
Horário: (Combinar nos comentários)
Sala: (Combinar nos comentários)


A Kurnikinha irá cuidar muito bem do blog! ;]
Obrigada Pessoal, Um Grande Beijo! 
Eterna Dona do Blog Club Penguin Dia, Sensai70! 


 

OBS: Queridos Visitantes, vocês me ajudaram muito nessa jornada! Rafaela66, Giulissa e amigos, vocês fizeram o Club Penguin Dia! Com muita dor... Adeus!













2 comentários:

  1. amiga, sensai,porque isso?Estou aqui morrendo de tristeza.por favor sensai não deixe de jogar e nem de me ver!!Eu preciso muito de vc, vc é minha melhor amiga do cp!Mesmo eu n te conhecendo pf veja isso e me responde ah e eu tbm fiz uma homenagem no meu blog vem ler pf, bjocas amigona!!!BEIJOSSSSSSSSSS te amarei pra sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, eu nunca na minha vida toda vou te esquecer, eu sempre te amarei. Nosso destino foi marcado! Nossa Infância foi juntas no CP. Você é mais que uma amiga! Eu estou chorando muito. Por você eu não vou sair do CP te amo muito. Marque comigo um encontro!! :)
    não sairei do cp por vc. BEIJOS!!!

    ResponderExcluir