Páginas

sábado, setembro 29

Dizer de Adeus?


Lembro muito bem quando criei esse blog,quando eu fiz o design,quando eu chamei parcerias como: parentes,amigos,colegas...
Lembro muito bem quando eu comprei um computador só para fazer o design e os trabalhos do blog.
Lembro muito bem quando criei minha primeira pinguin do Club Penguin em: 2006, e ela foi banida injustamente.
Com esse blog eu passei momentos de alegrias e tristezas.
Um dia eu vou ter que largar o blog por motivos particulares claro, mais só sei que meu coração vai ter um aperto muito grande.
Ao longo de 2 anos postei várias coisas e tive 4,000 visualizações.
E sei que não é qualquer pessoa que recebe isso.
Só sei que esse blog quando acabar não vai passar em branco nunca por que desde a sua criação até o momento que ele acabar, esse blog é privilegiado!
O que mais me deixa triste de ter que largar meu blog um dia, é que eu me dediquei tanto para conseguir designs entre outras coisas para deixar vocês "confortavéis" em abri-lo.
Só sei que eu não posso pensar no amanhã e sim no hoje.
Bem, Eu agradeço muito de coração aberto ao meus amigos e parceiros do Club Penguin que eu adoro:
Rafaela66,Kurnikinha,Peenny007,Sensei007 e NinaPink28... Essas pessoas marcaram minha vida no CP e tornaram meu dia mais feliz,sempre, mais feliz...
Mesmo eu não conhecendo a Rafaela 66 pessoalmente, ela é um amor de pessoa mesmo digitando em um mundo totalmente virtual, totalmente paralelo como o CP.
Outras pessoas que eu amo de paixão são: a NinaPink28 e a Peenny007. Elas fazem sempre eu levantar o astral com um simples jeito.
Relendo minhas postagens eu lembrei das festas do Club Penguin, isso me deixou muito emocionada porque eu posso estar dizendo um adeus ao blog e ao club penguin também. Não queria acabar com meu lado "crianção" quando jogo o CP, escrevendo isso me dá uma tristeza tão forte que ninguém pode imaginar! Eu dei minha vida à esse blog e pode ter certeza que ao longo desses 2 anos de histórias nada disso que foi feito foi em vão. Então eu só posso agradecer...
Para conseguir escrever isso eu demorei 3 horas, porque eu falando essas coisas parece que eu estou fugindo da minha casa, por que o blog foi minha casa, minha segunda casa!
Bom, eu não sei se isso foi um ADEUS...
Quem manda é o tempo...

Até mais com um aperto no coração, Sensai70.
Dedicatórias: Kurnikinha,Rafaela 66,Peenny007,Sensei007,NinaPink28 e amigos...


Comentários:

"O blog me acolheu de um jeito que... É inexplicável... Foi minha segunda família, tenho certeza!"-Kurnikinha

"Sempre quando eu precisei o blog me acolheu e me explicou como fazer, o grupo me ensinou como ser humano..."-Keesh11

"Em tão pouco tempo eu consegui perceber como a nossa ''família'' acolhe e ajuda sempre..."-Tônia

"Se uma pessoa está em um momento difícil chega para a Sensai e pronto!"-Marquinhuus

"Se esse blog acabar um pedaço de mim vai ser arrancado..."-Sensai70

"Minha casa não pode acabar!!!"-Giulissa

"Gente se vocês soubessem como esse blog é importante para mim, vocês nem acreditam!!!"-Linastar

"Nem gosto de pensar que um dia esse blog vai dizer ADEUS,muito triste..."-Murilo12

"Não acredito Sensai!! Não vai acabar nunca esse blog!!!!!! Pelo menos no meu coração nunca vai acabar!!!"-Ami

"Minha casa vai estar sempre no meu coração!!"-Liana901

"Eu já pensei que esse blog um dia ia dizer ADEUS, mais não agora, se isso for um ADEUS..."- Jack




2 comentários:

  1. Amiga,me emocionei toda!!Obrigada por colocar meu nome.Fico triste que talvez esse blog acabe...
    Mesmo não te conhecendo pessoalmente te adoro muito!!
    De sua amiga do cp,Rafaela 66.

    ResponderExcluir
  2. Rafa que honra receber seu comentário, muito obrigada por agradecer, eu te adoro!! Que pena que não nos conhecemos pessoalmente. Até mais sua amiga Sensai70 do CP

    ResponderExcluir