Páginas

quarta-feira, outubro 10

Homenagem à: Rafaela 66

Rafaela, a nossa amizade é incrível por que mesmo nós não se conhecemos somos melhores amigas e eu posso complementar que nem minhas amigas na escola são igual você, rsrsrs..
Meu maior medo de ter que largar o Club Penguin é ter que te largar porque quando eu converso com você eu fico tão feliz a ponto de gritar na vida real: "MIGAAAAA!!"
Se tivessem meninas assim como você hoje em dia nas escolas eu passaria momentos maravilhosos todos os dias..
Pessoas especiais como você é tão difícil encontrar que até hoje eu não achei...
Só você...

Risonha
Alegre
Fofa
Amiga
Excêntrica
Linda
Amável

Até mais, com todo meu carinho, Sensai70 para Rafaela 66 minha melhor amiga do mundo que eu NUNCA vou esquecer.. 






2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada de verdade!!!!
    Eu te agradeço mais uma vez, e você também é demais, a minha melhor amiga, do mundooooo.
    De sua amiga do cp: Rafaela 66

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, de nada eu fiz com muito carinho essa homenagem.. Vê se entra no CP.. ;-)

    De sua amiga do cp: Sensai70

    ResponderExcluir