Páginas

sexta-feira, outubro 12

Rafaela 66 Obrigada

Olá amiga,  se você estiver lendo essa postagem pode se saber que sou eu Sensai70 escrevendo.. Eu vim dizer que eu te agradeço muito pela sua postagem no seu blog!!

Eu me emocionei demais, muitooo obrigada. Eu Te Adoro!!! Eu sigo seu blog e você segue o meuu, rsrsrs. 

Você é muito legal e eu posso dizer com muito orgulho do fundo de meu coração:

Até que a morte nos separe!

Com muito carinho de sua amiga Sensai70, 
que lhe guardará durante toda a vida no coração..





2 comentários:

  1. Eu tbm, vou te guardar pra sempre no meu!!!E a postagem q eu fiz, foi sobre vc, a melhor pessoa do mundo, ou até do cp que eu conheci!!!
    Bjkas, Rafaela 66!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu não tenho palavras para falar o quanto te adoro!!! Vc sim é a melhor pessoa do mundo!! Bjookas, Sensai70

    ResponderExcluir