Páginas

sexta-feira, novembro 23

O Blog está ganhando muita Fama!!

Olá gente vim dizer que muitas pessoas comentam do CPD!!! Eu estou feliz clarooo!! 2 Anos de muita luta para chegar ao máximo! Vou contar um pouco de minha vida!

Nome: Sensai70

Olá sou eu Sensai70, vim contar um pouco de minha vida!
Sou Mineira mas nasci em São Paulo, pensei em criar o blog por questão própria. Lembro, como se fosse hoje eu criando meu 1º Blog "Apego de Mãe", ele não deu NENHUM sucesso ninguém nunca entrou só EU. Vendo blogs simulares do CP, tive a idéia!
Vou criar o meu blog, para ser amada como os pinguins "famosos" donos de sites do CP! Surgiu então o CPD. Ele não tinha nada era um blog totalmente OCO, depois daí eu comecei a aprender os nomes: Template, Banner, Gadjet,Layout...
Antigamente à 1 ano atrás o blog não era o Club Penguin Dia era o Club Penguin Senhas de Personagens, o link era: www.clubpenguinsenhaspersonagens.blogspot.com << não funciona mais

Comida Predileta: Nhocão, amooo Nhoquee!!
Bebida Predileta: Odeioo Coca, Amoo H2óóóóó!!!
Facebook? Sim
Twitter? Acho que sim, HAHA"
Blog? Nem vou responder -.-'
Instagram? Siim :)
Ask? Ñoo.. :P
Formspring? Nãoo, kk *-*

Bjus Seeensaii700!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário