Páginas

segunda-feira, novembro 19

Pani no sistema? 1#

Oi Gente, sou eu Tônia vim dizer que eu estava na operação blackout de ontem e quando eu cheguei nessa sala:

(clique para ampliar)

Eu entrei na porta da Missão 3 e Ok, fiz a missão tudo depois quando eu voltei para a sala do Gary congelado não veio a sala do Gary congelado, veio essa sala:

(clique para ampliar)

Será um Bug? Será um erro? Será uma sala secreta? OMG!

Não sei como eu cheguei nela mais esse computador alaranjado é bem intrigante!
Depois eu voltei para a Missão 3 e quando eu estava saindo eu cliquei no computador da sala, minha pinguim andou pro lado e carregou! Pronto!!! Ela entrou nesse círculo aqui:

(clique para ampliar)

Depois eu me direcionei para o computador gigantesco vermelho para passar a fase e olhe o que houve:






Falou para Evacuar da área e que averia uma auto destruição de Herbert, portanto sabemos que no final da missão o Herbert perderá!

Boa, Notícia! Olha a cara dele, hehehe!
 (clique para ampliar)

Depois disso aparece um vídeo desatualizado ainda pelo CP e uma janela laranja que todo mundo conhece! Com essas palavras "Esse item não está disponível!"

Observem e comentem!
(clique para ampliar)



(clique para ampliar)

Comentem o que vocês mais gostaram! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário